Ruivas Famosas

Para você que é ruiva ou adoraria ser, aqui vão alguns tons, cortes e penteados das celebridades pra inspirar-se:

Kristen Stewart

Quando a estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart ficou ruiva todo mundo comentou. Ela foi para um tom acaju. Quando perguntaram para ela sobre a mudança, ela disse para a Harper’s Bazaar: “As pessoas pensam que eu estou tentando ser rebelde, mas essa é a última coisa que estou fazendo.”

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan já mudou várias as vezes a cor dos cabelos, e por muito anos foi ruiva (sua cor natural). Lembram dela pequena no filme Operação Cupido? Ela tinha 11 anos e era super ruiva, uma graça.

Marcia Cross


O cabelo da atriz Marcia Cross, de Desperate Housewives, é todo natural, ela não descolore nem tinge. Uma vez ela disse: “Uso o maior FPS (fator de proteção solar) que eu consigo e vivo de chapéu, como se fosse um cogumelo o tempo todo.”

Kathy Griffin

A hilária comediante Kathy Griffin também mantém os cabelos na cor natural. Sua atitude impetuosa e divertida é um ótimo reflexo da tonalidade dos seus cabelos.

Julianne Moore

Orgulhosa de ser ruiva natural, Julianne Moore escreveu um livro infantil chamado Morango Sardento que conta a história de uma menina que aprende a gostar dos seus cabelos ruivos e das suas sardas. No Brasil, o livro foi traduzido pela atriz Fernanda Torres e também vem com um texto da atriz Debora Bloch, que também foi ruiva.

Amy Adams

O cabelo natural da Amy Adams é um vermelho-amarelado. Depois de tingir várias vezes, para vários trabalhos como atriz, ela decidiu manter a cor. Em uma entrevista para a revista People, Amy disse: “Quando eu tingi meu cabelo de ruivo mesmo pela primeira vez, eu senti que era aquilo que a natureza realmente queria.”

Bryce Dallas Howard

Em uma coletiva de imprensa para o filme Crespúsculo: Eclipse, Bryce Dallas Howard admitou que seu cabelo real é algo entre o laranja e o vermelho, assim como o de sua personagem, a vampira Victoria.

Julia Roberts

Quem não amou a Julia Roberts ruiva em Uma linda mulher? Ficou lindo, mas o cabelo natural dela é castanho.

Rihanna

Mas o ruivo tingido fica bem mesmo na pop star Rihanna, combina com a sua personalidade e com o seu guarda-roupa irreverente.

Isla Fisher

Isla Fisher, de Os delírios de consumo de Becky Bloom, nasceu ruiva. A atriz contou a revista People: “Foi ótimo ter cabelo ruivo enquanto criança, eu podia usar como desculpa pelo meu temperamento.”


Nicole Kidman

A atriz Nicole Kidman as vezes aparece de cabelo loiro, mas sempre volta para o ruivo. Essa é a sua cor natural.

Lucille Ball

Uma das ruivas mais famosas de todos os tempos é a atriz de I Love Lucy: Luccille Ball, que é naturalmente ruiva. De acordo com o BellaSugar.com: “Uma vez ela brincou que ela estava mantendo a economia do Egito em alta com seus pedidos anuais de hena.”

Cynthia Nixon

Cynthia Nixon é muitas coisas: uma das atrizes principais de Sex and the City, mãe, e assumidamente gay. Mas uma coisa que ela não tem é cabelo ruivo natural. De acordo com o The Advocate: “Nixon sempre diz que o cabelo ruivo é uma coisa totalmente da Miranda, quando não está filmando Sex and the City ela logo deixa o cabelo mais pro loiro.”


Rose McGowan

Não dá pra não amar a pele de porcelana e o cabelo ruivo de Rose McGowan (naturalmente ela tem cabelos castanhos).

Kate Walsh

Kate Walsh, atriz de Grey’s Anatomy é naturalmente loira. Mas hoje, ruiva, ela admite com orgulho que a cor do seu cabelo vem de um frasco. Depois de sair do salão no mês passado ela twittou: “Seios reais, pele real, ruiva falsa. LOL!”

Debra Messing

Nós nos apaixonamos pelos cachos ruivos de Debra Messing pela primeira vez em Will & Grace. Naturalmente ela é morena, mas confessou para o Denver Post que depois que tingiu o cabelo de ruivo conseguiu todos os papéis para os quais fez testes.

Kirsten Dunst

Mesmo ficando ótima com os cabelos ruivos, a atriz Kirten Dust só tingiu para a sua personagem Mary, dos filmes do Homem Aranha.

Rachel McAdams

A estrela de O Diário de uma Paixão, Rachel McAdams, ganha o prêmio por ser a atriz que mais mudou a cor dos cabelos. Vimos ela em tons de loiro, moreno e ruivo.

Christina Hendricks

Christina Hendricks é loira natural. A estrela de Mad Men ficou ruiva quando tinha 10 anos por conta do seu amor por Anne of Green Gables (e sua mãe legal que deixou ela fazer isso).

Deborah Ann Woll

Essa vampira do sucesso True Blood não é naturalmente ruiva. Em uma entrevista para a revista Elle, a bela admitiu que tinge o cabelo desde os 14 anos. Deborah Ann Woll usa produtos L’Oreal em seus cabelos.

Gente, realmente Rihanna de ruiva é muitooo fake e horrível!!!

Dica de Sépha

Comentários desativados

Arquivado em Cabelos

Os comentários estão desativados.